Coimbra  17 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Café de Santa Cruz e os ‘crúzios’ vencem prémio “Cinco Estrelas”

14 de Março 2018

Os emblemático café de Santa Cruz, em pleno coração da “Baixa” de Coimbra, e os seus não menos famosos ‘crúzios’ acabam de vencer o prémio “Portugal Cinco Estrelas”.

A distinção foi alcançada nas categorias de “Confeitarias e Cafés Históricos” e “Doces Regionais”, na “competição”, o que permite ao estabelecimento utilizar o logótipo “Portugal Cinco Estrelas” até Fevereiro do próximo ano.

“Este prémio faz-nos assumir uma responsabilidade acrescida, não só pela visibilidade nacional que uma distinção desta natureza permite, mas pela exigência que nos vai ser colocada pelos nossos clientes. Vamos continuar a trabalhar para valorizar o nosso negócio, promovendo e dignificando a nossa cidade, não só em Portugal, mas também no estrangeiro”, afirmam os responsáveis pelo café, aproveitando para agradecer aos colaboradores, parceiros, fornecedores, clientes e amigos, bem como a instituições com quem têm feito parcerias.

Os prémios “Portugal Cinco Estrelas” têm como objectivo “identificar o melhor que existe no mercado ao nível das marcas, produtos e serviços de origem portuguesa, de grande relevo regional, e também os principais recursos patrimoniais que caracterizam e valorizam o nosso país”, revela, em comunicado, o café de Santa Cruz, adiantando que, em consideração, está, ainda, o grau de satisfação global dos consumidores.

O café de Santa Cruz e o seu produto exclusivo passam, assim, “a integrar um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação junto dos consumidores”, salientam os gerentes do espaço.

Esta primeira edição dos prémios “Cinco Estrelas” participaram 387 produtos, serviços e marcas, organizados em 52 categorias de consumo.

 

Crúzios

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com