Coimbra  5 de Março de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“CAE Fora de Portas” leva João Baião ao Teatro Trindade na Figueira da Foz

3 de Janeiro 2024 Jornal Campeão: “CAE Fora de Portas” leva João Baião ao Teatro Trindade na Figueira da Foz

No âmbito do projecto “CAE Fora de Portas”, o Departamento de Cultura e Turismo da Câmara Municipal da Figueira da Foz apresenta uma nova iniciativa que visa aproximar figuras públicas conhecidas do grande público das várias colectividades e associações do concelho. A primeira sessão está agendada para amanhã, 4 de Janeiro, às 18h30, no Teatro Trindade em Buarcos, e contará com a presença do conhecido João Baião como convidado especial.

O objectivo é proporcionar às diversas freguesias do concelho um contacto mais próximo e personalizado com figuras que normalmente entram nas casas através dos canais televisivos.

O projecto visa também tirar partido da presença de artistas no Centro de Artes e Espectáculos (CAE), convidando-os a participar nestes encontros durante a sua estadia na Figueira da Foz. A previsão é realizar estas sessões “fora de cena” com uma periodicidade bimensal.

Além de artistas, a intenção é contactar outras figuras de destaque cuja actividade ultrapasse os limites artísticos, abrangendo causas diversas, como as humanitárias.