Coimbra  29 de Março de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Cabril-Serpins conquista título de badminton “Campeões Nacionais Par Homem Sub13”

22 de Dezembro 2020 Jornal Campeão: Cabril-Serpins conquista título de badminton “Campeões Nacionais Par Homem Sub13”

Francisco Gonçalves e Miguel Carvalho, atletas do clube de badminton Cabril-Serpins, conquistaram, no Campeonato dos escalões Não Seniores, que decorreu no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha, o título “Campeões Nacionais Par Homem Sub13”.

Em Par Misto, Cândida Cabecinha/Francisco Gonçalves e Ana Catarino/Miguel Carvalho e em Par Senhora, Cândida Cabecinha/Ana Catarino, alcançaram, também, o 3.º lugar.

“Os nossos atletas Sub13 presentes, representaram o concelho da Lousã ao mais alto nível, alcançando resultados que auguram uma excelente perspectiva para o futuro do nosso clube. Todos eles se apresentaram nas variantes de pares com um nível de performance acima do que já tinham demonstrado e, como consequência, obtiveram resultados muito relevantes nestas provas”, frisou o clube de badminton Cabril-Serpins.

“O mérito destes resultados vai todo para os atletas, pois ao longo da época dedicaram-se ao máximo ao trabalho em prol dos seus objectivos, mantendo sempre o foco. Mesmo quando as condições foram adversas, mostraram uma grande vontade em evoluir na modalidade”, continuou.

O clube aproveitou para deixar um agradecimento especial à Câmara Municipal da Lousã “por ter disponibilizado, nestas últimas semanas, mais horas de treinos semanais no Pavilhão dos Carvalhos”.