Coimbra  12 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Cabeleireiro em Condeixa-a-Nova inaugura espaço a pensar nos “filhos da terra”

25 de Março 2021 Jornal Campeão: Cabeleireiro em Condeixa-a-Nova inaugura espaço a pensar nos “filhos da terra”

O cabeleireiro “DaniEla&Ele” vai abrir portas esta quinta-feira (25), no espaço comercial no Sebal, em Condeixa-a-Nova, de forma a receber todas as pessoas da terra que precisem de cortar o cabelo.

“DaniEla&Ele” nasce da necessidade de um cabeleireiro na aldeia, já que os residentes locais tinham de se deslocar ao centro da vila para terem acesso a este tipo de serviço.

Este projecto, que nasce com o apoio da Microninho+ IN – Incubadora Social e de Inovação, junta a paixão, conhecimento e experiência da empreendedora Daniela Batista, filha da terra, que promete marcar a diferença, já que para além da prestação de serviços de cabeleireiro Unissexo, colmatando uma necessidade local, irá também prestar serviços de cabeleireira ao domicílio, garantindo a todos aqueles que, por falta de mobilidade física ou por viverem em zonas mais isoladas, ficam privados deste tipo de cuidados pessoais. A própria promotora refere que “todos têm direito a serem mimados”.

É ainda de destacar que este projecto pretende ser, o máximo possível, amigo do ambiente, apostando na utilização de materiais recicláveis, sem deixar de apostar na qualidade acessível a todos.