Coimbra  4 de Dezembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Biblioteca Municipal de Soure empresta livros ao domicílio

14 de Abril 2020 Jornal Campeão: Biblioteca Municipal de Soure empresta livros ao domicílio

A Biblioteca Municipal de Soure, que se encontra encerrada ao público no âmbito do ‘Plano de Contingência’ da covid-19, tem disponível o empréstimo de livros ao domicílio.

Este serviço destina-se a todos os munícipes e pode ser solicitado por qualquer leitor em qualquer ponto do concelho.

Para verificarem a disponibilidade de um livro, os leitores podem consultar o respectivo catálogo ‘online’, através do endereço http://bibliotecas.cm-soure.pt/Opac/, também acessível na página da Internet do Município de Soure.

Para efectuar a requisição, os leitores devem, após consulta do referido catálogo, contactar os serviços da Biblioteca através do endereço de correio electrónico biblioteca@cm-soure.pt ou dos telefones 91 103 71 84 / 239 501 525. Optando pelo ‘e-mail’, devem indicar o nome completo, contacto, livro pretendido e endereço para entrega. Caso os interessados sejam leitores da Biblioteca, podem indicar o número de leitor.

Após o pedido, as obras requisitadas serão entregues pelos serviços do Município, após aviso prévio do dia da entrega.

Os livros podem estar no domicílio do leitor até um período máximo de 30 dias, sendo a devolução efectuada a partir de novo contacto do leitor aos serviços municipais. Após a devolução dos livros, os mesmos são higienizados e entram em ‘quarentena’ durante 30 dias.