Coimbra  7 de Março de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Biblioteca Municipal da Lousã entrega livros em casa

29 de Janeiro 2021 Jornal Campeão: Biblioteca Municipal da Lousã entrega livros em casa

Os leitores da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, na Lousã, vão poder continuar a usufruir do empréstimo domiciliário de livros e outros materiais.

As obras existentes podem ser consultadas no catálogo online, disponível no website da biblioteca, ou através do telefone 239 990 383, de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 15h00.

Podem ser reservados, no máximo, cinco livros, durante duas semanas, e a reserva ser feita através do website da Câmara Municipal, do email biblioteca@cm-lousa.pt ou do telefone daquele equipamento cultural municipal. Neste procedimento será obrigatório indicar o nome, contacto telefónico, o número do cartão de leitor e a respectiva morada.

O material requisitado será entregue no domicílio do leitor, à sexta-feira, podendo, também, ser efectuado o levantamento de obras que tenham sido entregues anteriormente.

A autarquia informou que, “por questões de segurança”, todas as obras devolvidas serão sujeitas a um período de quarentena até voltarem a estar disponíveis para requisição.