Coimbra  17 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Biblioteca e Arquivo Municipais de Montemor-o-Velho reabriram ao público

22 de Março 2021 Jornal Campeão: Biblioteca e Arquivo Municipais de Montemor-o-Velho reabriram ao público

A Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BAMD), em Montemor-o-Velho, e o Arquivo Municipal reabriram, hoje (22), ao público.

Devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19, o atendimento presencial deve ser agendado, pelo que o contacto com estes equipamentos municipais deve ser feito por telefone ou email.

A BMAD, que vai funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 16h00, vai continuar a disponibilizar o serviço de requisição de livros ou filmes em regime de “livros à porta”.

De acordo com a autarquia de Montemor-o-Velho, os leitores podem consultar o catálogo da Biblioteca, em http://biblioteca.cm-montemorvelho.pt/Opac/, e pedir esclarecimentos através do 239 687 040 ou do email biblioteca@cm-montemorvelho.pt.

Já o Arquivo Municipal vai estar disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00, estando, também, o atendimento presencial sujeito a agendamento prévio. Para mais informações/esclarecimentos, este equipamento pode ser contactado através de arquivo@cm-montemorvelho.pt ou 239 687 317.