Coimbra  5 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Biblioteca de Mortágua entrega livros em casa

26 de Março 2020 Jornal Campeão: Biblioteca de Mortágua entrega livros em casa

A biblioteca municipal de Mortágua criou um “take away” literário e garantiu que como medida de protecção os livros devolvidos ficarão na biblioteca durante um mês.

“A embalagem dos livros e a entrega são da responsabilidade da biblioteca. Cumpriremos todos os procedimentos de acordo com as medidas de protecção exigidas, quer para nós, como para vós. A entrega é feita de acordo com o vosso pedido”, explicou a entidade municipal.

Na página oficial do Facebook da Câmara Municipal de Mortágua, está publicado um vídeo que mostra a forma como os livros são recolhidos das prateleiras e embalados para entregar em casa, podendo os interessados escolher os livros disponíveis em http://mortagua.bibliopolis.info.

“Em alternativa, podem enviar mensagem ou telefonar e indicarem-nos os nomes do(s) livro(s) ou tema(s) preferido(s). Nós embalamos e entregamos”, esclarece a página que disponibiliza o endereço electrónico biblioteca@cm-mortagua.pt e o telefone 231 927 440, este último disponível entre as 09h00 e as 12h30 e das 14h00 às 17h00, em dias úteis.