Coimbra  25 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Bernardo Tralhão e João Amaro sagraram-se campeões regionais

27 de Janeiro 2020

Os judocas da Associação Cristã da Mocidade (ACM) sagraram-se, no passado fim-de-semana, campeões regionais no Campeonato Regional de Cadetes, que decorreu em Ferreira do Zêzere.

A ACM fez-se representar com os atletas João Amaro Martins (50 kg); Gisela Loulé (52 kg); Bernardo Tralhão Fernandes (60 kg) e Miguel Dinis Rodrigues (73 kg), tecnicamente enquadrados por Fausto Carvalho e António Morais.

Com prestações desportivas de grande qualidade, João Amaro venceu os quatro encontros que lhe coube disputar, pela pontuação máxima, ‘Ippon’, sagrando-se campeão regional.

Também Bernardo Tralhão esteve num bom nível vencendo os quatro combates que disputou, pela pontuação máxima e conquistando também o primeiro lugar do pódio e o título de campeão regional.

Já Miguel Dinis iniciou bem, projectando em ‘Ippon’ o seu opositor, posteriormente mal substituído por ‘Wazari’ que foi superado por ‘Ippon’ do opositor. Ainda repescado, venceu por ‘Ippon’ o opositor, o que lhe permitiu disputar o bronze, que conseguiu vencendo, de novo, por ‘Ippon’ o seu opositor alcançando o terceiro lugar da categoria.

Quanto a Gisela Loulé, a judoca continua a evoluir nas suas prestações, mas a maior experiência das suas opositoras não lhe permitiram ir além da garantia de participar no Campeonato Nacional que se disputará, em Odivelas, a 08 de Fevereiro, onde estes jovens marcarão presença.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com