Coimbra  25 de Maio de 2022 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Beatriz Rosário no Mercado Municipal de Pampilhosa da Serra este sábado

5 de Maio 2022 Jornal Campeão: Beatriz Rosário no Mercado Municipal de Pampilhosa da Serra este sábado

No próximo sábado (7), pelas 22h00, a jovem e talentosa fadista, Beatriz Rosário, vai actuar no Mercado Municipal de Pampilhosa da Serra.

Beatriz Rosário é considerada uma das grandes promessas da música nacional e promete um concerto emocionante, com muita “alma” e energia, refere a autarquia.

O espectáculo tem entrada gratuita, porém as inscrições são obrigatórias, dado que o acesso será limitado ao número de lugares existentes. As inscrições devem ser feitas para: biblioteca@cm-pampilhosadaserra.pt ou através de 235 590 324.

Este concerto está inserido no âmbito do projecto “À Beira do Fado”, que resulta de uma iniciativa conjunta entre os Municípios de Pampilhosa da Serra, Arganil e Oliveira do Hospital, que se juntaram para defender um dos maiores Patrimónios Imateriais da cultura nacional: o Fado.

O projecto tem um investimento de cerca de 300 mil euros, cof-inanciado a 100% pelo Programa Operacional do Centro, e contempla uma programação dinâmica que alia a tradição à contemporaneidade, com o desígnio de promover aquela que foi a primeira expressão artística declarada Património Imaterial da Humanidade em Portugal.