Coimbra  2 de Março de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Banda “The Black Mamba” actua no Convento São Francisco

8 de Novembro 2023 Jornal Campeão: Banda “The Black Mamba” actua no Convento São Francisco

O grupo “The Black Mamba” vai subir ao palco do Grande Auditório do Convento São Francisco no próximo dia 17, às 21h30. A banda está a preparar o lançamento do seu quarto álbum, “Last Night in Amsterdam”, inspirado na viagem do grupo a Amesterdão.

A banda formou-se em Maio de 2010 para percorrer o universo do blues, soul e funk, adaptando-o ao seu habitat natural. Três álbuns depois, já tocaram nos maiores palcos e eventos em Portugal, mas são também uma verdadeira banda do mundo, tendo já actuado em Espanha, no Brasil, nos Estados Unidos da América e no Reino Unido, entre outros locais. Em 2021, venceram o Festival da Canção e participaram na Eurovisão com o tema “Love Is On My Side”.

A banda está a preparar o lançamento do seu quarto álbum, “Last Night in Amsterdam”, inspirado na viagem do grupo a Amesterdão e em histórias da cidade nos anos 70. Um álbum de soul, funk, rhythm e blues, do qual já estão cá fora os temas “Love Is On My Side”, “Crazy Nando”, “Sweet Amsterdam” e “Love Is Dope”. Os “The Black Mamba” continuam a conquistar o seu espaço na indústria da música, mas já com uma marca consistente e sucesso consolidado.

O valor do bilhete para as cadeiras de orquestra e 1.ª plateia é de 15 euros, sendo 13 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados, profissionais de artes performativas e de música. Para a 2.ª plateia e balcão, o preço é de 13 euros, sendo de 11 euros para estudantes, maiores de 65 anos, grupos (mínimo 10 pessoas), desempregados, profissionais de artes performativas e de música. Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais, nomeadamente na bilheteira do Convento São Francisco e na BOL, em https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/128087-the_black_mambaconvento_sao_francisco/.

Toda a programação pode ser consultada em coimbraconvento.pt/pt/agenda ou através das redes sociais do Convento São Francisco.