Coimbra  12 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Baixa” de Coimbra acolhe mais uma Feira de Artesanato Urbano

12 de Julho 2019

A “Baixa” de Coimbra recebe amanhã (13) mais uma edição da Feira de Artesanato Urbano, organizada pela Câmara Municipal.

O evento terá lugar na rua de Ferreira Borges e Visconde da Luz e no largo da Portagem, entre as 10h00 e as 18h30.

A iniciativa tem como objectivo a “dinamização das principais artérias do coração da cidade, numa época em que esta é também escolhida como um dos principais destinos turísticos”, salienta o Município.

A feira contará com cerca de 70 expositores, na sua maioria oriundos da região Centro do país, mas, também, de concelhos que ultrapassam as fronteiras deste território.

São esperadas peças de cariz contemporâneo, muitas delas criadas com materiais reaproveitados, mas, também, peças ‘vintage’, bijuterias e outros acessórios de moda, recriação de símbolos tradicionais portugueses, artigos em costura criativa, tricot, croché ou retalhos, utilitários para lar ou peças decorativas.

A edição deste ano das Feiras de Artesanato Urbano prevê, ainda, mais cinco realizações, sempre aos segundos sábados de cada mês, à excepção do evento do mês de Agosto que se realizará no terceiro sábado, dia 17.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com