Coimbra  19 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Aveiro: Jovem depravado detido em flagrante delito

27 de Março 2018

O presumível autor de um crime de obtenção e partilha ilícita de fotos foi detido, em flagrante delito, pela PJ de Aveiro, revelou, hoje, a corporação.

Num quadro de vingança resultante de ter expirado uma relação sentimental, o arguido utilizou e instalou numa página da Internet de partilha de conteúdos pornográficos, acessível à generalidade dos internautas, imagens e filmes que havia recebido da vítima.

Segundo a Polícia Judiciária, a ofendida foi posta numa “situação confrangedora” perante pessoas do seu círculo social, as quais foram surpreendidas ao reconheceram-na naqueles conteúdos.

Na sequência da denúncia dos factos, foram emitidos pelas autoridades judiciárias mandados de busca para os domicílios conhecidos do suspeito, tendo resultado na apreensão de imagens e filmes, material que ainda estava a ser partilhado na Internet.

O indivíduo, 20 anos de idade, vai comparecer perante juiz de instrução criminal, na comarca de Aveiro, a fim de ser submetido a interrogatório de arguido detido e sujeito a medidas de coacção.

A Polícia Judiciária recomenda “a maior cautela na partilha de imagens desta natureza, dada a circunstância de poderem ser utilizadas para fins de devassa”, situação que provoca naturais constrangimentos nas relações sociais.

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com