Coimbra  23 de Julho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Automóveis do Mondego/Corvauto reforça influência da marca BYD

2 de Julho 2024 Jornal Campeão: Automóveis do Mondego/Corvauto reforça influência da marca BYD

A marca BYD – Build Your Dreams continua a ver crescer o seu potencial de vendas em Portugal, estando, a partir de agora, representada nas duas regiões da Beira Interior pelo Grupo Automóveis do Mondego/Corvauto, reforçando as bases para o sucesso do Plano Estratégico “Visio Drive 360o”.

Dando continuidade ao crescimento da área de influência da BYD – Build Your Dreams no nosso país, o Grupo Automóveis do Mondego tornou-se representante da marca chinesa nas regiões de Castelo Branco e Guarda, num processo em quase tudo semelhante ao operado em Aveiro e de Coimbra, implementado no último trimestre do ano comercial de 2023.

Solidificando os seus alicerces e, com isso, estando cada vez mais perto dos objetivos definidos no seu Plano Estratégico “Visio Drive 360o”, o grupo industrial – representante de outras marcas automóveis, noutros pontos do país – contribui para o alargamento do portfólio de produtos e serviços da BYD – Build Your Dreams, marca que deu entrada no mercado automóvel nacional há pouco mais de um ano e que regista volumes de vendas que já a colocam no top-25 do mercado nacional de veículos de passageiros.

“A estratégia do Grupo Automóveis do Mondego passa pela solidificação do seu negócio, não só através de uma crescente oferta de produtos e serviços, acompanhando-se de um aumento da sua área de intervenção”, refere Jorge Figueiredo, presidente do Conselho de Administração do Grupo Automóveis do Mondego.

“À semelhança do que tem acontecido com o amplo leque de marcas que já representamos, também a BYD – Build Your Dreams, uma das mais recentes referências nos domínios da electrificação, da inovação e da tecnologia automóvel, vê a sua imagem e colocação no mercado aumentada, passando a representar-se oficialmente, através da GAM/Corvauto nas regiões de Castelo Branco e Guarda”.

“Orgulhamo-nos do facto de que parte das viaturas já em circulação da marca – os modelos electrificados ATTO 3, DOLPHIN, HAN, TANG e SEAL, este último galardoado com o prestigiado Prémio de ‘Carro do Ano 2024’ em Portugal – terem sido comercializadas pelas nossas equipas GAM/Corvauto das regiões de Aveiro e Coimbra, processo que os profissionais das duas novas regiões estão agora a iniciar, contribuindo para o crescimento dos resultados comerciais que iremos, decerto, alcançar no final do presente ano comercial” , acrescenta.

Recorde-se que, para além da BYD, o Grupo Automóveis do Mondego e a Corvauto representam as insígnias Peugeot, Opel, Citroën, DS Automobiles, Hyundai, Kia, Maxus, Mitsubishi, Fuso, Alfa Romeo, Abarth, Fiat, Fiat Professional e Jeep.

Adicionalmente, o Grupo conta, em ambas as regiões, com a sua marca própria para o mercado de Usados e ao nível da oferta de serviços na área do Rent-a-Car, em apoio ao negócio das suas diferentes representantes.