Coimbra  17 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Autárquicas: Líder do CDS/PP espera “voltar a ver Coimbra no mapa”

1 de Setembro 2017

A presidente do CDS/PP formulou, hoje, um prognóstico de vitória da coligação “Mais Coimbra” afirmando que, a partir de Outubro, espera “voltar a ver a cidade no mapa”.

Ao passar por Coimbra, Assunção Cristas fez questão de transmitir uma mensagem de confiança a Jaime Ramos e a Teresa Anjinho, que se perfilam para presidir, respectivamente, à Câmara e à Assembleia Municipal.

“Certa da vitória” da coligação de Centro-Direita, segundo declarou ao “Campeão”, a ex-ministra fez a apologia da “devolução a Coimbra do esplendor que ela já possuiu”.

Jaime Ramos (PSD) gracejou dizendo compreender que, no discurso da noite de 01 de Outubro, Assunção Cristas dê destaque à conquista da presidência da Mesa da Assembleia Municipal de Coimbra por parte de Teresa Anjinho (CDS/PP).

“Prepare-se para falar do triunfo” da coligação, disse o médico à líder do Partido Popular.

Ao comentar “o gesto de simpatia” de Assunção Cristas, Teresa Anjinho declarou que “Mais Coimbra” aspira a “devolver à cidade a força e a centralidade que a caracterizaram”.

A ex-ministra é potencial líder do Município de Lisboa, sendo que CDS/PP e PSD protagonizam candidaturas autónomas à Câmara da capital portuguesa.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com