Coimbra  12 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Autárquicas: Advogado Licínio Palhavã é o candidato do PS à Câmara de Mira

28 de Março 2021 Jornal Campeão: Autárquicas: Advogado Licínio Palhavã é o candidato do PS à Câmara de Mira

O advogado e antigo presidente da concelhia Licínio Palhavã é o candidato do PS à Câmara de Mira com o objectivo de “terminar com o ciclo de governação autárquica do PSD”, anunciou hoje a distrital socialista.

“Num inequívoco sinal de coesão, vitalidade e de unidade foi eleito pela Comissão Política Concelhia de Mira do Partido Socialista Licínio Palhavã para ser o cabeça de lista nas próximas eleições autárquicas”, afirmou a distrital do PS de Coimbra, numa nota de imprensa.

Para o presidente da concelhia de Mira, Francisco Reigota, citado na nota, o PS “fez a escolha certa e tem todas as condições para vencer as autárquicas”.

“O Partido Socialista encara com grande entusiasmo esta candidatura que pretende terminar com o ciclo de governação autárquica do PSD”, salientou a distrital.

Licínio Palhavã já foi presidente da concelhia socialista de Mira e foi mandatário da lista à Câmara de Mira encabeçada pelo médico Manuel Martins, em 2017.

O actual presidente da Câmara, Raul Almeida, é recandidato pelo PSD a um terceiro mandato, tendo vencido as autárquicas de 2017 com 60,25% dos votos.

O PS perdeu a Câmara de Mira em 2013 para o PSD.