Coimbra  12 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Autarca de Cantanhede ouve colaboradores sobre funcionamento dos serviços

27 de Outubro 2023 Jornal Campeão: Autarca de Cantanhede ouve colaboradores sobre funcionamento dos serviços

A presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Helena Teodósio, iniciou um ciclo de reuniões com colaboradores do universo autárquico, com o intuito de auscultá-los sobre o funcionamento dos diversos serviços.

De acordo com a Câmara Municipal de Cantanhede, estas reuniões tem como ideia o reforço das boas práticas em todos os domínios.

A autarca iniciou estas reuniões junto dos pelouros que estão sob a sua tutela, prosseguindo depois com os dos restantes departamentos e divisões.

“Os colaboradores têm papel determinante na execução das políticas sectoriais da Câmara Municipal e no desenvolvimento de toda a sua actividade, pelo que é necessário ouvi-los, seja para corrigir metodologias, seja para potenciar procedimentos em curso”, entende a presidente, adiantando que o seu papel em todo este processo passa sobretudo por “recolher contributos”.

Com este ciclo de encontros, Helena Teodósio pretende também recolher contributos, “de quem conhece bem a realidade do concelho”, para o plano estratégico de Cantanhede para as próximas duas décadas.

“Estamos num momento crucial de desenvolvimento e, como tal, todos somos chamados a dar o nosso contributo em prol do município”, enfatiza.

Por fim, a autarca recorda a importância da “consolidação de uma cultura organizacional”, processo que depende também pela “motivação das equipas”.