Coimbra  29 de Novembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Atletas de Remo da AAC conquistam medalhas em Montermor-o-Velho

6 de Maio 2021 Jornal Campeão: Atletas de Remo da AAC conquistam medalhas em Montermor-o-Velho

Montemor-o-Velho recebeu, no passado dia 1 de Maio, a 2.ª prova do torneio das primeiras remadas, juntamente com a prova de remo jovem contra relógio, organizado pela Associação de Remo da Beira Litoral.

Nesta competição onde todos os atletas competiram em skiff (barcos individuais), a Associação Académica de Coimbra fez-se representar com 40 atletas dos escalões benjamins, infantis, iniciados e juvenis conseguindo alcançar 8 lugares de pódio no total.

Nas provas de contrarrelógio, na categoria de infantis masculinos, os atletas da Académica Rodrigo Lázaro e Afonso Silva alcançaram o segundo e terceiro lugar respectivamente. Já nos iniciados femininos Iara Cruz alcançou o terceiro lugar.

No torneio das primeiras remadas André Godinho, do escalão de benjamins ficou em terceiro lugar enquanto que nos infantis Mafalda Nunes ganhou nos femininos e Francisco Providência também alcançou o primeiro lugar nos infantis masculinos.

Nos iniciados femininos Mariana Cardoso ganhou a sua categoria e por último Catarina Marques conquistou o terceiro lugar na categoria de juvenis femininos.