Coimbra  9 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Atletas de badminton reconhecidos pelo Município da Lousã

4 de Janeiro 2021 Jornal Campeão: Atletas de badminton reconhecidos pelo Município da Lousã

O Executivo Municipal da Lousã aprovou esta segunda-feira (04), por unanimidade, um voto de reconhecimento aos atletas Miguel Carvalho e Francisco Gonçalves.

Em representação do Clube Academia de Badmington Regional e Inclusiva da Lousã (CABRIL), Miguel Carvalho e Francisco Gonçalves, sagraram-se, no dia 20 de Dezembro, nas Caldas da Rainha, campeões nacionais de par Homens-Categoria Sub-13.

De referir que recentemente o Executivo Municipal reconheceu, também, os resultados obtidos pelas atletas Adriana Carvalho e Ana Beatriz Carvalho que se sagraram Campeãs Nacionais de par Senhoras – categoria D.

Luís Antunes, presidente da Câmara Municipal, destacou “o mérito dos resultados obtidos por estes atletas em representação do CABRIL, um Clube que apesar de ter poucos anos de existência, tem realizado um trabalho de qualidade, com a obtenção de resultados de relevo.”

“De referir que estes votos – que se enquadram na prática que tem sido seguida pela Câmara Municipal de reconhecimento a pessoas, empresas e instituições do concelho – e a todos os que – de forma directa ou indirecta – contribuíram para os excelentes resultados obtidos”, concluiu o Município.