Coimbra  23 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Atleta da Secção de Rugby da AAC na Selecção Nacional de Sub-20

31 de Dezembro 2019

Pedro Ramos, atleta da Associação Académica de Coimbra, foi um dos convocados para a Selecção Nacional de Sub-20 de Rugby e que, no último domingo (29), jogou contra Espanha, em Madrid.

Segundo Pedro Ramos foi um jogo bastante bom, uma vez que, apesar do objectivo não ser ganhar e sim preparar uma equipa que integra novos jogadores que subiram agora de escalão, a vitória conseguida (32-30) ajuda “a manter o espírito de equipa”, dando a confiança necessária para saberem que podem vencer a selecção espanhola, considerada, pelo atleta da Académica, o “maior rival […] para o Campeonato Europeu de Rugby Sub-20 que se vai realizar em Março na cidade de Coimbra”.

Pertencer à Selecção Nacional de Sub-20 é para Pedro Ramos um orgulho, “é saber que o trabalho, esforço e dedicação” investidos nesta modalidade não foram em vão.

O rugby sempre foi a prioridade deste jovem, apesar de se dedicar, também, aos estudos, e que surgiu quando tinha apenas seis ou sete anos de idade. Foi, na verdade, uma paixão que passou de pai para filho uma vez que a modalidade esteve presente na vida de Pedro Ramos desde muito cedo, pois o seu pai, Nuno Ramos, sempre jogou na Académica.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com