Coimbra  14 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Artesanato urbano e associações juvenis animam “Baixa”

8 de Setembro 2017

O dia de amanhã (09), na “Baixa” de Coimbra, vai ser animado com artesanato e actividades promovidas por associações juvenis do distrito de Coimbra.

Entre as 10h00 e as 18h30, as ruas do centro histórico esperam muitos visitantes para uma nova edição da Feira de Artesanato Urbano, que junta cerca de sete dezenas de expositores, de vários pontos do país (uns já assíduos e outros estreantes), mostrando a todos a sua arte.

A Feira acontece estende-se entre as ruas de Visconde da Luz e de Ferreira Borges, atraindo sempre muitos conimbricenses e turistas a este espaço da cidade. A iniciativa acontece desde Março, a cada segundo sábado do mês, e vai contar com outras edição nos próximos dias 14 de Outubro, 11 de Novembro e 09 de Dezembro de 2017.

Ainda amanhã, pelas ruas da “Baixa” vão estar presentes diversas instituições da juventude do distrito de Coimbra, numa mostra do seu trabalho e com os seus membros, na VI Mostra de Associações Juvenis, organizada pela Federação das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra e com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e do mágico Telmo Melo.

A iniciativa vai decorrer entre as 10h00 e as 20h00, na praça de 08 de Maio, e vai incluir diversos espaços dedicados à exposição dos projectos das associações e um palco que acolherá variadas actuações desportivas e culturais.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com