Coimbra  7 de Agosto de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Arganil: Presidente da Câmara concorre à liderança do PSD local

21 de Julho 2020 Jornal Campeão: Arganil: Presidente da Câmara concorre à liderança do PSD local

O actual presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa, anunciou a sua candidatura à liderança da Comissão Política da Secção do PSD.

O anúncio foi feito durante o plenário do partido, realizado no passado domingo, em São Martinho da Cortiça e o autarca propõe-se “dar continuidade ao trabalho de proximidade e mobilização desenvolvido em torno do partido e a bater-se convictamente pelos interesses de Arganil e dos arganilenses”.

O plenário ficou ainda marcado pelo balanço dos últimos três mandatos liderados por Luís Almeida, que fica impossibilitado de apresentar nova candidatura, por força da lei de limitação de mandatos.

O ainda líder da Comissão Política de Arganil mostrou-se “satisfeito pelo trabalho levado a cabo ao longo dos últimos seis anos”, do qual disse resultar “um partido mais forte, coeso e aberto, capaz de bater-se e vencer os desafios futuros que conduzem a um concelho mais moderno, desenvolvido e com mais qualidade de vida”.

As eleições para elegerem os novos órgãos da Comissão Política Concelhia de Arganil realizam-se no próximo sábado, dia 25, na sede do partido, entre as 14h00 e 20h00.