Coimbra  14 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Arganil dinamiza comércio local

11 de Novembro 2020 Jornal Campeão: Arganil dinamiza comércio local

“Este Natal, compre CÁ” é o mote da iniciativa de dinamização do comércio local do Município de Arganil para a quadra natalícia, organizada pela Câmara.

Muito semelhante às anteriores edições do sorteio “Este Natal, compre no Comércio Local”, há nesta edição a introdução de algumas novidades. Por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos locais aderentes os clientes recebem um cupão, que necessitam de guardar até ao dia do sorteio, assim como os respectivos talões de compra.

O sorteio far-se-á com o destacável de cada cupão entregue, que vai ficar no estabelecimento e entrará posteriormente na tômbola.

Outra das novidades introduzidas consta de prémios para os estabelecimentos identificados nos três cupões sorteados para o 1.º, 2.º e 3.º prémios.

Considerando ainda a actual situação epidemiológica que o país atravessa, numa óptica de desmaterialização e menor contacto e partilha de materiais, o Município apostou na inscrição dos estabelecimentos através de formulário online, disponível em www.cm-arganil.pt, bem como na dispensa da colocação dos cupões em caixas, por forma a minimizar a partilha e seu manuseamento, dando assim cumprimento a todas medidas de higiene e segurança recomendadas.

Desta forma, entre os dias 17 de Novembro e 06 de Janeiro, Arganil convida a comunidade a apoiar o comércio local com a participação nesta iniciativa, na qual estão em jogo vales de compras no valor de 750, 500 e 250 euros, no sorteio a realizar no dia 11 de Janeiro de 2021.