Coimbra  29 de Março de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Arganil associa-se à Semana Europeia do Desporto

14 de Setembro 2020 Jornal Campeão: Arganil associa-se à Semana Europeia do Desporto

O Município de Arganil, numa parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude, vai promover, entre os dias 23 e 30 de Setembro, a “Semana Europeia do Desporto BeActive 2020”.

São, ainda, parceiros desta iniciativa várias entidades como a Acespin, AMBikes, APPACDM, Associação Atlética de Arganil / Escola Academia Sporting de Arganil, Atelier do Piano, Crossbox Açor, E-Motion Dance School, Farmácia Alva, SF Fisio e Sarzedo Runners.

Esta semana tem em vista a promoção da prática desportiva enquanto elemento determinante de um estilo de vida activo, com impacto na melhoria da qualidade de vida, na saúde e no bem-estar geral.

Neste sentido, o Município de Arganil apresenta uma programação com várias actividades, através das quais pretende “fomentar o exercício físico, o reforço da disciplina, superação, inclusão, tolerância e cidadania.

A Câmara de Arganil garante que todas as actividades propostas para a “Semana Europeia do Desporto” cumprem as orientações da Direcção-Geral da Saúde, podendo, devido à evolução epidemiológica, haver iniciativas canceladas ou adiadas.

Os interessados em participar podem inscrever-se em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdM8PpmTTWwUbrmpiPXuK_Ra5BCF32bxTma_YaeYSmDYe-M0w/viewform.