Coimbra  19 de Maio de 2022 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Aqui Sou Feliz!” volta a desafiar criatividade da juventude de Montemor-o-Velho

14 de Maio 2022 Jornal Campeão: “Aqui Sou Feliz!” volta a desafiar criatividade da juventude de Montemor-o-Velho

Está de regresso o concurso de fotografia online “Aqui Sou Feliz!”, promovido pelo Município de Montemor-o-Velho e dirigido a todos os/as jovens com idades entre os 13 e os 34 anos, residentes no concelho.

Até dia 19 de Maio, os/as participantes devem enviar as suas fotografias feitas exclusivamente para o concurso “Aqui Sou Feliz” para o email desporto@cm-montemorvelho.pt.

Depois da entrega e da respectiva selecção, as fotografias vão estar em votação no Facebook do Município (https://www.facebook.com/municipio.montemorvelho) entre 22 e 29 de Maio, sendo premiadas as três fotografias que alcançarem mais “gostos”.

Assim, a autoria da fotografia com mais gostos vai receber um telemóvel (até ao valor de 120 euros), seguindo-se, para a 2.ª fotografia mais votada, um conjunto de headphones (até ao valor de 70 euros) e o terceiro lugar vai ser contemplado com um livro (até ao valor de 30 euros).

Recorda-se que as fotografias devem ser originais, preferencialmente a cores, devendo ser enviadas em formato JPEG, sendo que o nome do ficheiro digital de cada fotografia deve incluir os seguintes itens: nome do autor e o local onde foi tirada a fotografia.

A iniciativa, a par da promoção de um espaço de partilha e interacção entre os/as jovens munícipes, os/as munícipes em geral e a autarquia montemorense, pretende, igualmente, “alertar para a importância da fotografia como instrumento de reflexão em torno dos valores fundamentais da nossa sociedade, assim como promover, por exemplo, as paisagens, as cenas do quotidiano, as tradições ou os monumentos do concelho de Montemor-o-Velho”, refere a Câmara Municipal.