Coimbra  26 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Apreendidas 675 doses de cocaína e heroína enterradas num vaso

8 de Janeiro 2019

A Polícia de Segurança Pública (PSP) apreendeu, ontem (07), na zona do Areeiro, em Coimbra, 675 doses individuais de cocaína (335) e heroína (340), postas por uma mulher  num vaso de um estabelecimento de restauração.

A apreensão resultou de uma acção de fiscalização de trânsito, quando a Polícia abordou um homem, de 38 anos, tendo o mesmo ficado “bastante nervoso”. Segundo a PSP, ele, “numa manobra de diversão, entregou um pacote a uma mulher, de 34 anos, que o acompanhava e, de imediato, se ausentou daquele local”.

Ao aperceberem-se da ausência da mulher, os agentes foram no seu encalce e “encontraram-na numa esplanada de um estabelecimento de restauração e bebidas”, adiantando ainda que, “no local, encontraram enterrada num vaso, com a terra remexida, uma carteira que continha três sacos de plástico com produtos suspeitos de serem estupefaciente”.

A confirmação chegou após análise de que se tratavam de centenas de doses individuais de cocaína e heroína.

“Por não se poder provar a sua proveniência, não foi possível proceder à detenção dos indivíduos”, pelo que a PSP a está a intensificar a investigação, indica aquele órgão de polícia criminal.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com