Coimbra  23 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

APPACDM de Condeixa apresentou calendário solidário

27 de Dezembro 2019

O calendário solidário 2020 da APPACDM de Condeixa-a-Nova já foi apresentado, hoje (27), na Câmara Municipal.

As receitas provenientes das vendas deste calendário irão reverter, integralmente, para a instituição que acolhe cidadãos portadores de deficiência.

“A APPACDM desempenha um papel notável no apoio e acompanhamento de dezenas de pessoas portadoras de deficiência e espero que os condeixenses sejam solidários e colaborem na compra dos calendários, cujas receitas reverterão na sua totalidade para a instituição, tendo o Município comparticipado nas despesas de produção”, apelou Nuno Moita, presidente da Câmara Municipal de Condeixa.

O calendário foi desenvolvido a partir das obras criadas pelos próprios utentes da APPACDM de Condeixa, no decorrer das oficinas artísticas orientadas por António Pedro Martins, escultor e professor de artes visuais e promovidas no âmbito da exposição “CRIDEM 2018”, que esteve patente no Museu PO.RO.S.

As obras inspiradas na temática do romano fazem agora parte do calendário solidário 2020, que já se encontra disponível para venda na Câmara Municipal, no Museu PO.RO.S e na APPACDM, pelo valor de 3,50 euros.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com