Coimbra  20 de Outubro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

António Costa Silva é o convidado da abertura do ano letivo na FEUC

20 de Setembro 2020 Jornal Campeão: António Costa Silva é o convidado da abertura do ano letivo na FEUC

Para assinalar o início do ano letivo e o regresso a actividades presenciais, na próxima quarta-feira (23), a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) convidou António Costa Silva para a conferência de abertura.

A sessão com o gestor e, agora, consultor do Governo António Costa Silva, intitulada “Recursos Energéticos, Geopolítica e o Futuro da Economia Global”, vai decorrer pelas 17h00 de quarta-feira (23), no auditório da FEUC.

A conferência do autor do plano de recuperação económica recentemente apresentado ao país, “aborda um tema chave da economia internacional e das relações económicas internacionais”, revela a FEU.

Depois da intervenção do também presidente da comissão executiva da Partex Oil and Gas, a sessão será encerrada pelo reitor da UC, Amílcar Falcão.

Além da presença do também, a FEUC tem mais uma série de actvidades previstas para o arranque deste novo ano e para as boas-vindas e integração dos estudantes.

“No cumprimento das medidas de prevenção da propagação da pandemia de covid-19, a iniciativa terá lugares limitados no auditório presencial (apenas mediante convite e reserva de lugares), mas a sessão também terá transmissão em streaming, através do canal Youtube da FEUC”, adianta a Faculdade.

O programa da conferência pode ser consultado em: https://www.uc.pt/feuc/article?key=a-eb0493dc21 e o de abertura do ano lectivo pode ser consultado em: https://www.uc.pt/feuc/article?key=a-0f9cdba6f5.