Coimbra  30 de Novembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Anadia: Espectáculo “Ding Dong” adiado para Maio de 2021

13 de Novembro 2020 Jornal Campeão: Anadia: Espectáculo “Ding Dong” adiado para Maio de 2021

O espectáculo de teatro “Ding Dong” que estava previsto subir ao palco do Cineteatro Anadia, no dia 05 de Dezembro, foi novamente reagendado para o próximo dia 29 de Maio de 2021, face à evolução desfavorável da pandemia.

Assim sendo, as pessoas que adquiriram os respectivos bilhetes para a sessão de Março (data inicial) e que ainda não efectuaram a troca, ou solicitaram a devolução do dinheiro, devem-no fazer junto dos serviços administrativos do Cineteatro Anadia. Relativamente aos ingressos que foram adquiridos, posteriormente a Março, mantêm-se válidos para a sessão de Maio, não necessitando de ser trocados. Contudo, aqueles que pretenderem a devolução do dinheiro podem-no solicitar.

A peça “Ding Dong”, da autoria de Marc Camoleti, é encenada por João Didelet e tem como principais protagonistas actores bem conhecidos do público português como Andreia Dinis, António Machado, Jorge Kapinha, Melânia Gomes, Núria Madruga e Sofia Baessa.

O enredo aborda os temas do casamento e da traição. Bernardo descobriu que a sua mulher, Joana, tem um caso com Roberto. Bernardo sugere então duas opções a Roberto para compensar a sua traição: ou dormir com a mulher de Roberto para manter as coisas empatadas, ou matá-lo.

Escusado será dizer que Roberto decide deixar Bernardo dormir com a sua mulher. Para conseguir cortejá-la, Bernardo prepara um jantar com os dois casais presentes.

No entanto, em vez de trazer a sua mulher para o jantar, Roberto paga a Bárbara, uma “garota de programa” para fazer de sua esposa naquela noite. Enquanto isso, Jacqueline não sabe que Bernardo descobriu o seu caso amoroso com o Roberto e fica chocada ao saber que os seus convidados para o jantar são o seu amante e, supostamente, a sua mulher, que ela também nunca conheceu. A situação vai tornar-se ainda mais confusa e hilariante, quando a mulher de Roberto, Julieta, aparece no jantar.

Os bilhetes para o espectáculo podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e no dia do espectáculo, a partir das 14h00. O bilhete tem o custo de 14 euros, estando reservado um desconto de 50 por cento aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.