Coimbra  19 de Abril de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Anadia apoia obras da Freguesia de Vilarinho do Bairro

23 de Junho 2021 Jornal Campeão: Anadia apoia obras da Freguesia de Vilarinho do Bairro

O Município de Anadia aprovou a atribuição de mais de 27 mil euros à Freguesia de Vilarinho do Bairro, para apoiar os arranjos urbanísticos do largo da Capela de Chipar de Cima e da Quinta do Perdigão.

Esta decisão consiste em mais uma proposta de acordo pontual de colaboração que apoia financeiramente as freguesias de acordo com as obras que se propõem realizar, segundo o valor que foi atribuído em dotação própria e aprovado com o Orçamento para 2021.

Assim sendo, a autarquia anadiense, liderada por Maria Teresa Cardoso, reconhecendo a importância destas obras e os condicionalismos financeiros para a sua realização, decidiu atribuir à Junta de Freguesia de Vilarinho do Bairro uma comparticipação de 27 115 euros, reforçando assim a sua capacidade financeira.

O apoio será atribuído mediante a celebração de protocolo, ao abrigo da autorização genérica para a concessão de apoios às Freguesias aprovada pela Assembleia Municipal de Anadia, em sessão ordinária realizada a 9 de Dezembro de 2020.