Coimbra  1 de Março de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Anadia analisa “Orçamento do Estado 2021”

22 de Dezembro 2020 Jornal Campeão: Anadia analisa “Orçamento do Estado 2021”

À semelhança do que tem vindo a acontecer nos anos transatos, o Município de Anadia vai promover uma sessão de esclarecimento sobre o “Orçamento do Estado de 2021”, no âmbito do “Invest Anadia”, em parceria com a PricewaterhouseCoopers (PWC) e com a colaboração da Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) e da Associação Industrial do Distrito de Aveiro – Câmara de Comércio e Indústria (AIDA-CCI).

Esta ano face aos constrangimentos da pandemia covid-19, a sessão irá decorrer em formato digital, no próximo dia 22 de Janeiro, pelas 14h30, sendo a mesma dirigida a todo o tecido empresarial do concelho e ao público em geral.

Durante a sessão serão dadas a conhecer as principais medidas constantes do Orçamento do Estado, com realce para os impostos sobre o rendimento das pessoas colectivas e singulares (IRC e IRS), assim como as principais medidas nos impostos indirectos e sobre o património.

No final da apresentação, haverá um espaço de debate, onde os presentes poderão apresentar eventuais dúvidas suscitadas durante a apresentação, bem como pedidos de esclarecimentos.

Em breve, a Câmara de Anadia dará a conhecer o link para os interessados efectuarem a respectiva inscrição, bem como a plataforma pela qual será transmitida a sessão. A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória.