Coimbra  21 de Setembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Anadia aliena prédios rústicos no Vale de Salgueiro

2 de Setembro 2021 Jornal Campeão: Anadia aliena prédios rústicos no Vale de Salgueiro

O Município de Anadia vai alienar a propriedade plena de prédios rústicos no Vale do Salgueiro, localizada em Alféloas, na União de Freguesias de Arcos e Mogofores, cuja área é superior a 57 mil metros quadrados.

Segundo a Câmara Municipal, a propriedade destina-se à construção/instalação de um estabelecimento industrial do sector agro-florestal.

A praça pública vai decorrer no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, a 20 de Setembro, pelas 10h00. O valor base de licitação, para arrematar o conjunto dos prédios rústicos, está fixado em 201.600 euros, não sendo admitidos lanços de valor inferior a 100 euros. Contudo, a autarquia informou que serão “admitidos lanços de valor superior em múltiplos”.

Mais informações podem ser obtidas junto da Divisão de Planeamento e Gestão Urbanística do Município de Anadia, encontrando-se o processo de hasta pública disponível para consulta, todos os dias, entre as 09h00 e as 17h00, até ao dia anterior ao da realização do acto público. Devido à actual situação pandémica, os interessados em consultar o documento presencialmente deverão agendar a consulta, através do 231 510 730 ou do email planeamento.j.silva@cm-anadia.pt. Para além disto, é ainda possível consultar o processo no website da Câmara.