Coimbra  30 de Novembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Aluna da Profitecla de Coimbra vence concurso “A Melhor PAP Nacional – Geração +”

10 de Novembro 2020 Jornal Campeão: Aluna da Profitecla de Coimbra vence concurso “A Melhor PAP Nacional – Geração +”

Sara Beatriz Couto, aluna finalista da Escola Profissional Profitecla de Coimbra, venceu a 5.ª edição do concurso “A Melhor PAP Nacional – Geração +”.

“A Melhor PAP Nacional – Geração +” tem por objectivo escolher e premiar em cada ano lectivo, as cinco melhores Provas de Aptidão Profissional (PAP) de todas as Escolas Profissionais da Subholding Rumos Education, nomeadamente Escola Profissional de Tecnologia Digital (Escola Digital), Escola Profissional Ruiz Costa (eRC), Escola Profissional de Braga (EPB) e Escola Profissional Profitecla.

Sara Beatriz Couto, a quem foi atribuído o “Prémio Rumos Education” no valor de 1 000 euros, apresentou o projecto “All Nature”, que consiste numa unidade de restauração biológica de desperdício zero, tornando-se o segundo restaurante com este conceito em Portugal.

“A elaboração destes projectos no âmbito da formação profissional dos nossos alunos tem sido fundamental, na medida em que os possibilita colocar em prática os conhecimentos e competências que adquiriram ao longo dos três anos, ao mesmo tempo que permite um maior contacto com a realidade empresarial”, disse a Escola.