Coimbra  24 de Julho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Alma Shopping aposta em “mercados” para para diferentes estilos de vida

9 de Março 2017 Jornal Campeão: Alma Shopping aposta em “mercados” para para diferentes estilos de vida

O centro comercial Alma Shopping lança, hoje, uma iniciativa inédita com o “Central Market”, mercados “pop-up”, com marcas diferenciadoras e direccionadas a diferentes interesses e estilos de vida.

“Trendy”, “Vintage” e “Gourmet” são os primeiros mercados temáticos a surgir no interior do centro comercial, a partir de hoje e até final do mês.

“Cada mercado terá um conjunto de marcas distinto e singular, onde vão estar presentes figuras conhecidas do grande público e artistas, havendo lugar para vários momentos de entretenimento e ateliers temáticos”, revela o Alma Shopping.

Neste primeiro mercado será a apresentadora e locutora da rádio Comercial Luísa Barbosa a marcar presença, na tarde de sábado (11), dia em que irá dinamizar um atelier de moda e comunicação. Já a blogger Francisca Ortigão Guimarães, do blog Maisena, vai estar presente para conversar sobre o tema “Shopping Advise para mães”.

O mercado “trendy” será direccionado para a moda e as novas tendências no universo familiar e infantil, contando com marcas como Maisena, Phuket, She, Mansquare, Closit e Coimbra Concept Store.

“É sempre positivo investir e trabalhar no sentido de ‘colocar Coimbra no mapa’ com acções inovadoras como o ‘Central Market’, cujo conceito passa por potenciar marcas distintas, alternativas e apostar no que é português. Estamos felizes por oferecer aos nossos visitantes momentos dinâmicos que prometem surpreender desde os mais atentos às últimas tendências, e amantes do vintage até todos aqueles que queiram usufruir de uma nova experiência gastronómica”, afirma Roberto Senra, director do Alma Shopping.

O “trendy” realiza-se de hoje até domingo (12); o “vintage”, entre 16 e 19 de Março; e o “gourmet”, de 23 a 26 de Março.

O mercado “Vintage” terá como propósito oferecer experiências que vão ao encontro de um estilo de vida alternativo, dirigido sobretudo aos amantes da cultura ‘vintage’, e estilos “pin up”, “grunge” e “biker”.

Já o mercado “gourmet” será dedicado aos amantes dos sabores “premium”, com um percurso pelo fabrico artesanal “high-end”.

O Central Market abre portas a marcas como a Praxis, Bubblepicks, Coimbra Concept Store, Trouxa Mocha, Maisena, Old Bridge Motorcycles e BFG.