Coimbra  25 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

All House apoia angariação de fundos para atleta com cancro

16 de Novembro 2017 Jornal Campeão: All House apoia angariação de fundos para atleta com cancro

No âmbito da sua política de responsabilidade social, a All House decidiu apoiar o atleta Arlindo Fião que sofre de cancro e necessita, agora, de uma cirurgia que não é comparticipada pelo Sistema Nacional de Saúde.

Nesse sentido, a empresa de mobiliário All House associou-se à campanha solidária de angariação de fundos que está a decorrer para ajudar Arlindo Fião, um nome reconhecido no mundo do atletismo. Natural de Ovar, o atleta foi um dos impulsionadores e organizadores da Meia Maratona de Ovar, contudo, nos últimos dois anos não tem podido sequer trabalhar.

Para ajudar Arlindo Fião, os amigos do atletismo e outras entidades associaram-se e abriram uma conta solidária para donativos, que ajudem a custear a cirurgia. Também no Facebook foi criado um grupo de apoio, denominado “Atletismo Solidário”, onde são divulgados os extratos bancários discriminando os donativos que vão sendo feitos.

Para dia 01 de Dezembro está prevista uma caminhada solidária entre Ovar e a praia do Furadouro, precisamente para se conseguir angariar mais verbas e entregar a Arlindo Fião, e perante todos os participantes, o dinheiro conseguido.

O grupo de amigos está, ainda, a recolher vários artigos desportivos: camisolas autografadas de futebol (Chelsea, Sporting, Braga, etc), de atletismo (Alvelos NAC, Benfica, Sporting, Maia, entre outros, incluindo a seleção de Portugal) e até de ciclismo (Katusha), que serão leiloadas nesse dia. Várias empresas, para além da All House, estão a associar-se a esta causa, e apelam à comunidade em geral que também o faça, através do IBAN: PT50.0018.0003.4583.9156.02020 (Santander Totta), para a conta “Ajudem o Arlindo” – NIB: 0018.0003.4583.9156.02020 / Conta: 000345839156020