Coimbra  17 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Águas de Coimbra marca presença no rali de Portugal com uma “AquaVan”

31 de Maio 2019

O campeão Sebastien Ogier na “AquaVan” da Águas de Coimbra 

 

Na cerimónia de abertura do Rali de Portugal, que teve lugar na praça de D. Dinis, na Universidade de Coimbra, ontem (30), a Águas de Coimbra marcou presença com uma “AquaVan” e uma acção de distribuição de garrafas de água reutilizáveis.

Num dia de muito calor, os público que assistia ao evento e também alguns dos melhores pilotos em competição puderam provar e aprovar a qualidade da água de Coimbra, junto à carrinha vintage (Citroen HZ, de 1968) ali instalada da Águas de Coimbra.

Pelos presentes, a empresa municipal distribuiu 1 000 garrafas reutilizáveis e 300 copos, numa acção de sensibilização para promover a qualidade da água da torneira.

Com grande afluência ao longo de toda a tarde, a carrinha disponibilizou também três torneiras que estavam ligadas à rede pública.

Sebastien Ogier, piloto da Citroën Total World Rally Team, foi um dos que “matou” a sede com a água conimbricense, atestando a sua qualidade.

A empresa municipal Águas de Coimbra pretende “levar a ‘AquaVan’ a diversos pontos da cidade, distribuindo água da torneira e promovendo sempre a excelente qualidade da sua água”, revela a empresa.

AquaVan Águas de Coimbra

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com