Coimbra  26 de Setembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Águas de Coimbra lidera satisfação dos clientes

21 de Dezembro 2016 Jornal Campeão: Águas de Coimbra lidera satisfação dos clientes

A empresa municipal Águas de Coimbra alcançou, pela sexta vez (quinta consecutiva), a melhor classificação no Índice Nacional de Satisfação do Cliente (ECSI Portugal), ficando em primeiro lugar em todos os indicadores avaliados.

A Águas de Coimbra sustenta que os seus clientes “continuam a ser os mais satisfeitos, no sector da água, em Portugal”, de acordo com os resultados do estudo do ECSI, hoje revelados.

“Os resultados do estudo indicam que a Águas de Coimbra continua a ser a empresa melhor posicionada em todos os indicadores avaliados”, adianta a empresa, aludindo às categorias de Imagem, Expectativa dos Clientes, Qualidade Apercebida, Valor Apercebido, Satisfação, Gestão das Reclamações, Confiança e Lealdade.

A Águas de Coimbra refere, ainda, que o ECSI de 2016 avaliou os serviços prestados por 15 entidades gestoras do sector da água, “tendo sido entrevistados 250 clientes por empresa, o que totalizou 3 561 entrevistas realizadas”.