Coimbra  12 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Agrária de Coimbra promove 3.ª edição do Curso de Engenharia Natural

22 de Outubro 2019

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) vai levar a cabo a terceira edição do curso de curta duração de Engenharia Natural.

O curso terá início no dia 03 de Janeiro do próximo ano e destina-se a titulares do grau de licenciado, ou equivalente legal, de cursos nas áreas de ciências florestais, agronómicas, ambientais, biológicas ou afins, bem como a titulares de grau académico superior estrangeiro numa das áreas referidas.

Serão 42 horas de formação em sala e 21 horas práticas de engenharia natural, gratuitas para actuais alunos do Mestrado em Recursos Florestais da ESAC. Para antigos alunos de formações de nível cinco ou superior na área de ciências florestais terá o valor de 300 euros; para actuais ou antigos alunos da ESAC que cumpram os requisitos ficará em 450 euros; e 600 euros para formandos externos.

O custo inclui a taxa de inscrição, o certificado e o seguro.

Os interessados devem fazer a sua inscrição até dia 13 de Dezembro através da página da ESAC, na Internet. Informações adicionais podem, ainda, ser solicitadas através do endereço electrónico drodrigues@esac.pt ou do número 239 802 285.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com