Coimbra  25 de Fevereiro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Agrária de Coimbra aborda “O Papel Dinamizador dos Eventos no Turismo em Meio Rural”

5 de Janeiro 2021 Jornal Campeão: Agrária de Coimbra aborda “O Papel Dinamizador dos Eventos no Turismo em Meio Rural”

A Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) promove, no próximo dia 14 de Janeiro, das 10h00 às 11h30, via plataforma Zoom, o webinar “O Papel Dinamizador dos Eventos no Turismo em Meio Rural: Que Desafios?”.

Olga Cavaleiro, docente do Instituto Politécnico do Porto, presidente da Federação das Confrarias Gastronómicas de Portugal e da Confraria da Doçaria Conventual de Tentúgal; Elsa Ramos, docente do Instituto Politécnico da Guarda e Especialista em Turismo e Lazer; e Lars Schäfer, sócio-gerente da Glamping Advisors, são os oradores convidados.

Os temas a serem abordados são “A Importância dos Produtos Endógenos para o Turismo em espaços rurais e naturais”, “A importância das Tradições Populares e Eventos festivos no Turismo em espaços rurais e naturais” e “Glamping” – O Glamping como contributo de experiências únicas no Turismo em espaços rurais e naturais.”

O webinar é organizado no âmbito da Unidade Curricular de Organização de Eventos da Licenciatura de Turismo em Espaços Rurais e Naturais.

Os interessados em participar devem aceder a https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84636984328?pwd=UDI4ZDlHSmVEMG5mb2NBOFU0b3hIdz09.