Coimbra  22 de Abril de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Agência de Marketing com sede em Miranda do Corvo ultrapassou a pandemia a crescer

2 de Março 2021 Jornal Campeão: Agência de Marketing com sede em Miranda do Corvo ultrapassou a pandemia a crescer

A Auge Agency nasceu em Fevereiro de 2020 pela mão de Beatriz Almeida. Tendo fixado, recentemente, a sua sede em Miranda do Corvo, na Praça José Falcão, a agência especializou-se no digital, tendo ultrapassado a pandemia a crescer.

Após dois anos como gestora de marketing numa consultora da cidade de Coimbra, a jovem entendeu ser o momento de dar os seus próprios passos, longe de imaginar o ano que se avizinhava.

Licenciada em Contabilidade pela Universidade de Aveiro, foi no marketing que encontrou a sua paixão. Resolveu fazer nova licenciatura em Marketing e transformou-se numa das melhores alunas do IPAM no Porto. Por lá, fundou a BASE, uma junior consulting de estudantes universitários que dava vida e crescimento a negócios e projectos.

“Perante a dimensão da pandemia, entendi que a solução das empresas passava pela aposta na vertente digital. Até as empresas mais tradicionais se podem posicionar com veemência na Internet e conquistar novos clientes e mercados”, conta Beatriz Almeida.

Para Beatriz Almeida, “a Auge Agency só faz sentido se for útil aos seus clientes. Por isso, estudámos e especializámo-nos nas novas tendências digitais. Focámo-nos na construção de estratégias adequadas aos nossos clientes, na gestão da sua presença na Internet e redes sociais, na concepção de websites e lojas online e na concretização de elementos de design”.

“Em pouco mais de um ano, tive a sorte de trabalhar com cada vez mais clientes de Norte a Sul do país. Desde grandes unidades empresariais e organismos públicos a pequenos negócios e comércio”, conta a fundadora da empresa.

“Ganhámos com cada experiência e desafio. Ao longo de um ano, transformámos a comunicação de produtos tradicionais e impulsionámos a criação de novas marcas e produtos.

Nisto tudo, a equipa multiplicou por três e sentimo-nos cada vez mais preparados para os desafios que se avizinham”, conclui.