Coimbra  21 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

AFC: Futuro líder expressa consideração por Vaz de Castro

14 de Dezembro 2018

Horácio Antunes expressou, hoje, “máxima consideração” pelo presidente cessante do Conselho de Justiça (CJ) da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), António Vaz de Castro.

A manifestação do timoneiro cessante da Mesa da Assembleia Geral da AFC – Horácio Antunes, que vai reassumir a liderança do organismo – surge na sequência de exercício do direito à indignação por parte de oito advogados arredados da eleição do próximo CJ.

O acto eleitoral (antecipado) para os órgãos sociais da AFC [quadriénio 2019 -22], disputado apenas por uma lista, realizar-se-á terça-feira (18), como noticiou, há uma semana, em primeira-mão, o “Campeão”, através da edição electrónica.

Ao aludir ao primeiro contacto tendente à recondução de Vaz de Castro, Antunes indica não ter visto “grande disponibilidade” do advogado para aceitar candidatar-se a reeleição.

Neste contexto, segundo o presidente cessante da Mesa da AG, “avançou-se com novos contactos para formar a lista do Conselho de Justiça”. Ora, prossegue Antunes, quando, na semana seguinte, se percebeu que o jurista reunira as assinaturas indispensáveis para encabeçar uma candidatura, já não havia lugar para as incluir, situação que o futuro líder da AFC diz lamentar sinceramente.

“Resta-me agradecer, uma vez mais, a preciosa colaboração” de Vaz de Castro, conclui Horácio Antunes.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com