Coimbra  24 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Advocacia: Sandra Fernandes vai presidir à ANJAP/Coimbra

14 de Dezembro 2018

Sandra Fernandes foi eleita, hoje, para liderar a Direcção Regional de Coimbra da Associação Nacional de Jovens Advogados, sucedendo a Nuno Ricardo Martins.

Votaram advogados em número superior a uma centena, havendo a jurista, que encabeçou uma lista de continuidade, tido como opositor Luís Silva.

A candidatura vencedora aspira a “consolidar a posição institucional da ANJAP, por forma a que todos os associados tenham um papel cada vez mais activo nas questões profissionais que directamente os afectam, como sejam, a título de exemplo, o acesso à profissão, os actos próprios dos advogados, a respectiva Caixa de Previdência e o sistema de acesso ao Direito, bem como nas políticas da Justiça em geral”.

Joana Gomes de Freitas e Rúben Fonseca foram eleitos vice-presidentes da Direcção Regional de Coimbra da Associação Nacional de Jovens Advogados, cujo elenco de vogais é composto por Sandra Martins, Daniel Toscano, Ana Coutinho, Manuel Álvaro da Silva, Sandra Pereira, Daniela Isabel, Pedro Mendes, Sílvia Fernandes dos Santos, Pedro Ruas e Petra Correia.

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com