Coimbra  20 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Advocacia: Duas listas para a Direcção Regional de Coimbra da ANJAP

12 de Dezembro 2018
Sandra Fernandes, vice-presidente cessante da Direcção Regional de Coimbra da Associação Nacional de Jovens Advogados, e Luís Silva disputam, sexta-feira (14), a eleição para liderar o organismo.

Um dos juristas irá suceder a Nuno Ricardo Martins.

A par do exercício da advocacia, Luís Silva é membro da Assembleia Municipal de Coimbra (eleito pelo PS).

Para ele, é “um sinal de vitalidade da estrutura ter gente nova, ideias alternativas e mais associados com interesse em intervir e participar activamente”.

Sobre a existência de duas candidaturas, o advogado declarou ao “Campeão” nunca ter posto de parte a possibilidade de a respectiva lista acolher qualquer colega, sendo defensor de “um projecto aberto e integrador de todos” os que comumguem da sua visão.

“Queremos uma ANJAP que resolva problemas aos nossos colegas e que seja uma voz para os que não a conseguem ter”, acentua.

Segundo o jurista, “o papel da Associação pode e deve ser o de enfrentar o ‘statu quo’, questionar e ser uma voz para representar os jovens advogados”.

“O simples facto de termos conseguido lançar o debate e quebrar o fatalismo da eterna lista única já faz de nós e da ANJAP vencedores”, conclui Luís Silva.

Da lista do advogado fazem parte Diogo Fonseca Santos, Diogo Roxo, Diogo Carvalhas, Filomena Mateus, Emanuel Ré de Melo e Inês Furtado.

LuisFilipeSilvaT

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com