Coimbra  25 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Advocacia: Bruno Martelo na Valério, Figueiredo & Associados

14 de Setembro 2017

O jurista Bruno Martelo, de Coimbra, acaba de ingressar na Valério, Figueiredo & Associados (sociedade de advogados), onde vai liderar o departamento de Direito Público.
Com década e meia de prática forense, o advogado aspira a concretizar a estratégia de crescimento e consolidação da VFA, além de reforçar o escritório de Coimbra.
A sociedade (criada, recentemente, por Paulo Valério e Bárbara Figueiredo) possui um raio de acção que privilegia Coimbra e Lisboa.
“A saída de Portugal do procedimento por défice excessivo, no âmbito da União Europeia, e as perspectivas já assumidas pelas principais agências de notação fazem antever uma evolução positiva no investimento público, o que, desde logo, torna estratégico um reforço da capacidade de resposta da VFA na área da contratação pública”, assinala Paulo Valério.
Mestre em Ciências Jurídico-Políticas (menção em Direito Administrativo), pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Bruno Martelo é doutorando em Direito Público e Jurisdição, igualmente pela FDUC.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com