Coimbra  20 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Adolescente detido por posse de arma proibida na Figueira da Foz

17 de Junho 2019

Um jovem, com 16 anos, foi detido na sexta-feira (14), durante a tarde, durante uma operação levada a cabo por elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP), nas imediações de uma escola da Figueira da Foz.

A Polícia teve “conhecimento de que nas imediações de uma escola estariam a ocorrer desacatos entre vários alunos”, pelo que a PSP acorreu aquele estabelecimento de ensino, “onde abordaram um jovem de 16 anos por demonstrar comportamentos suspeitos”.

Segundo os agentes, “durante os procedimentos policiais encontraram-lhe uma navalha com mecanismo de abertura automática (considerada arma proibida)”, pelo que o jovem foi detido.

Ainda na sexta-feira, outras três pessoas, entre os 25 e os 51 anos, foram detidas por condução sob o efeito do álcool, apresentando taxas entre 1,46 e 2,40 gramas por litro de sangue.

A PSP deteve, ainda, outros três cidadãos que conduziam sem habilitação legal, o mais novo com 17 anos e o mais velho com 78.

Já ontem (16), durante a noite, um outro cidadão, com 58 anos, foi interveniente num acidente de viação na rua de Almirante Gago Coutinho, do qual apenas resultaram danos.

Quando foi informado de que “seria sujeito ao teste de alcoolemia”, o mesmo “recusou e tentou a fuga, pelo que foi detido”, nota a PSP.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com