Coimbra  26 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

ADFP apresenta dois novos vinhos da sua recente marca “Paixão Natural”

25 de Maio 2019

“Paixão Natural” é a nova marca de vinhos, criada pela Fundação ADFP, de Miranda do Corvo. A apresentação/lançamento de dois novos vinhos – branco e rosé – está marcada para o próximo dia 03 de Junho, pelas 18h00, no hotel Parque Serra da Lousã.

Os néctares são produzidos nas vinhas de Miranda do Corvo, na sub-região de Sicó, e a sua apresentação está a cargo de Miguel Ferreira – crítico e bloguer de “A lei do Vinho”.

Segundo a Fundação, com a criação desta marca, a ideia foi associarem-se “à iniciativa da Câmara Municipal de ligação do concelho à natureza com o slogan ‘Miranda do Corvo Paixão Natural’”, revelando a “’Paixão Natural’ da ADFP para valorizar e potenciar as riquezas endógenas e o valor produtivo das nossas terras”.

Ainda no passado fim-de-semana, na Exposicó, que decorreu em Ansião, o vinho tinto 2017 IG Baira Atlântico, da marca Rabarrabos, e produzido pela ADFP, conquistou a medalha de ouro no concurso “Vinhos Terras de Sicó”. A apresentação deste néctar está marcada para 06 de Setembro, em Penela.

Diploma vinho ADFP

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com