Coimbra  16 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Actriz Maria João Robalo teve alta hospitalar

8 de Outubro 2019

Após três meses internada devido a uma queda, no Teatro da Cerca de São Bernardo, em Coimbra, a actriz Maria João Robalo, teve ontem (07) alta hospitalar.

A actriz da companhia ‘Escola da Noite’ sofreu uma queda aparatosa, em Julho, no Teatro, da qual resultaram ferimentos graves, tendo ficado internada no Serviço de Medicina Intensiva do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

Foi a Escola da Noite que, através da sua página no Facebook, avançou com a notícia de que teria sido concedida alta hospitalar a Maria João Robalo.

“O processo de recuperação, cuja duração exacta não é ainda possível prever, prossegue, agora como doente externa, no Serviço de Medicina Física e Reabilitação dos Hospitais da Universidade de Coimbra”, esclarece a companhia, adiantando que “reitera o seu profundo reconhecimento a toda a equipa dos HUC pela forma dedicada e eficiente como foram e continuam a ser prestados os cuidados médicos” à actriz.

E prossegue: “Pela forma como os seus profissionais literalmente salvaram a vida da Maria João e estão a fazer tudo para que complete a sua recuperação tão depressa quanto possível”.
“A par da extraordinária força demonstrada pela Maria João, a companhia dos nossos amigos e espectadores contribui para a alegria renovada com que iniciamos a nova temporada teatral”, conclui.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com