Coimbra  25 de Maio de 2022 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

AcroVigor conquista medalhas em Vigo

28 de Março 2022 Jornal Campeão: AcroVigor conquista medalhas em Vigo

O AcroVigor trouxe de Vigo excelentes resultados na XIV Copa Galicia Internacional de Ginástica Acrobática, que se realizou em Vigo, de 25 a 27 de Março. No total foram três os títulos conquistados (em quatro possíveis) numa competição em que, no total, participaram mais de meio milhar de atletas.

O AcroVigor (Secção de Ginástica Acrobática do Grupo Desportivo Vigor da Mocidade) conquistou a competição em trio júnior feminino (Laura Veloso, Maria Duarte e Inês Nossa), trio juvenil feminino (Inês Lança, Catarina Santos e Maria Correia) e par juvenil feminino (Joana Silva e Sofia Ferreira). Em destaque, também, o resultado do par feminino júnior (Andreia Margalho e Maria Bairrada) que conquistou a “prata” e para o trio feminino juvenil (Leonor Amorim, Matilde Sardo e Lara Faustino), que ficaram com a “prata”, logo atrás das companheiras de clube.

Débora Amorim diz que “os resultados foram um verdadeiro sonho, uma experiência fantástica, num contributo gigante para o caminho que queremos percorrer”.

A próxima prova (Campeonato Nacional de Ginástica Acrobática) realiza-se no Seixal a 9 e 10 de Abril.

Par Feminino Juvenil Joana Silva/Sofia Ferreira – 1.º ugar

Trio Feminino Juvenil Maria Inês Lança/Catarina Santos/ Maria Correia – 1.º lugar

Trio Feminino Juvenil Leonor Amorim/Matilde Sardo/Lara Faustino – 2.º lugar

Par feminino Júnior Andreia Margalho/Maria Bairrada – 2.º lugar

Trio Feminino Júnior Maria Duarte/Laura Veloso/Inês Nossa – 1.º lugar