Coimbra  20 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Académica: Joaquim Reis apresenta forte “ataque”

24 de Maio 2019

Em consequência da apresentação, que decorreu ontem nos jardins da AAC, da lista de Pedro Roxo, hoje foi a vez de Joaquim Reis, candidato à presidência da Académica-OAF pela lista B, falar aos sócios.

Em conferência realizada no café da Associação Académica de Coimbra, Joaquim Reis afirmou ter garantias de que as negociações para alteração do modelo de gestão da Académica-OAF estão a decorrer entre a actual direcção, liderada por Pedro Roxo, e possíveis investidores, transformando desta forma a Académica numa SAD.

O candidato avança, ainda, que Pedro Roxo terá indicado ao próprio e a vários outros sócios que as intenções passam pela venda de 51% a 70% da Académica-OAF a um banco brasileiro, ficando, portanto, o investidor com a maioria do clube conimbricense.

Joaquim Reis ataca o seu adversário garantindo que a informação anteriormente referida não é comunicada aos sócios em tempo de campanha apenas por saber que iria perder votos.

Quando confrontado com o facto do actual modelo de gestão do clube (SDUQ) ser de facto viável no futuro, e que outras soluções podem ser encontradas, o candidato diz apenas que “basta existirem gestores de qualidade”.

Numa conferência pautada pela ausência de espectadores, Joaquim Reis lança um forte “ataque”, exigindo respostas por parte do seu oponente.

De relembrar que as eleições para os corpos sociais da Académica-OAF decorrem no dia 01 de Junho.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com