Coimbra  17 de Maio de 2022 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Académica de Coimbra/OAF discute SAD a 15 de Maio e tem eleições a 4 de Junho

5 de Maio 2022 Jornal Campeão: Académica de Coimbra/OAF discute SAD a 15 de Maio e tem eleições a 4 de Junho

A transformação da Académica de Coimbra/OAF em Sociedade Anónima Desportiva (SAD) será apreciada e votada em Assembleia-Geral marcada para 15 de Maio.

Com o acto eleitoral previsto para aquele dia anulado, por falta de candidaturas, os sócios são chamados a 4 de Junho para novas eleições dos órgão sociais da AAC/OAF.

Para este acto eleitoral o último dia de pagamento de quotas será a 14 de Maio e o prazo para entrega de candidaturas será 20 de Maio.

A transformação da AAC/OAF de Sociedade Anónima Desportiva (SDUQ) em SAD foi analisada, terça-feira, pelo Conselho Académico, com a apreciação do parecer da Comissão de Acompanhamento sobre o investidor interessado em entrar no capital do clube.

Segundo o presidente do Conselho Académico, Maló de Abreu, na reunião foi aprovada por unanimidade a seguinte recomendação: “Que a Direcção da AAC/OAF, na proposta da transformação da SDUQ em SAD, leve em conta, no que for possível, as preocupações manifestadas no parecer da Comissão de Acompanhamento, e bem assim, nas diversas intervenções dos senhores conselheiros”,